Carta referente ao Mês de Fevereiro/Março

30/03/2014 00:00

Interior do Paraguai, Caaguazú, Relatório Fevereiro/Março 2014

Graça e paz do Senhor sejam com todos.

:: Aos queridos amigos e parceiros do Projeto Paraguai escrevemos com muita alegria e pedimos perdão pelo atraso nos relatórios, nosso Computador deu curto e pegou fogo no CPU, com isso ficamos com o acesso à internet limitado pelo Celular unicamente e às vezes estivemos usando Lan Hause para fins urgentes; agora estamos com computador funcionando, porém é lento e não atende sempre que precisamos. Queremos ter um Not Book para levar a qualquer lugar e facilitar a postagem de fotos e relatórios, mas agora não temos condições de comprar e o cambio anda em baixa, bem baixo! Alem de que, estamos pagando prestações do carro missionário. Ore e colabore.

:: Não passei bem de saúde nos últimos dois meses, tive diversos maus sintomas e fiz uma série de exames, algumas mudanças de habito alimentar e vitaminas e estou bem agora.

:: Recebemos a visita de dois amados irmãos vindos da Roçinha no Rio de Janeiro, eles trouxeram cestas básicas as quais abençoaram nossas vidas, a vida de obreiros da Batista de Carayaó e obreiros da Metodista de Minga Guazú, ademais eles compartilharam da palavra conosco em Carayaó e Repatriación e nos apoiaram na reforma de uma casa de obreiros, na oportunidade estivemos ministrando com o MAPI - Pastoreio de Pastores e eles estiveram conosco.

:: Recentemente chegou uma família em Carayáo e trabalham para implantar uma Igreja Assembléia de Deus, Pastor Santiago esteve apoiando uma cruzada deles e ainda estamos conhecendo eles melhor antes de uma possível parceria, oramos para que trabalhem com seriedade.

:: Os trabalhos seguem, temos muita alegria em ver o agir de Deus aqui, neste mês dois alunos da escola de lideres entraram para o treinamento pratico supervisionado, orem e ajudem no sustento dos novos obreiros em treinamento, ore pela aquisição de um Not Book e um Data Show, pelo termino da construção da Casa missionária e começo da construção da Base Albergue Missão Total em Carayaó, e ainda por um trabalho na direção de Deus com muita unção e transformação de vidas.

:: Um Grupo de Crescimento continua se reunindo na Colônia Santa Catalina, ore para que logo possamos comprar um terreno e construir um Templo da Assembléia de Deus nesse lugar através da Missão Total Paraguai, até então não existe nenhum templo ali, somos a primeira missão evangélica a entrar nessa Colônia com apoio da Batista de Carayaó.

:: Completamos 9 meses de Escola com 9 valentes que permanecem e já eliminamos 10 matérias. Ainda temos 8 meses de aulas para completar as 25 Matérias e formar estes lideres, todos já estão trabalhando, dois deles, Francisco e Pantaleon agora estão em treinamento pratico pela Missão em tempo Integral e aguardamos adoção com recursos para manutenção deles, estando eles apresentados aos parceiros peço que entrem em contato e os adote, avisamos também que o evangelista Joel que estava em treinamento e depois ficou como voluntario na Missão não esta mais conosco já que não recebemos aval do seu pastor da Igreja Congregacional.

:: Sobre os dois Obreiros em treinamento Missionário, Francisco consegui comprar uma motinha bem velha e a Missão através de você parceiro e amigo colaborou para dar uma melhorada na moto dele, ele esta atuante em toda região de Carayaó, mais principalmente em Santa Catalina; Pantaleon mora em Simon Bolívar onde trabalha meio período na Missão e também já tem sua moto, ele trabalha nessa cidade onde o Evangelho ainda é praticamente desconhecido, ali estamos evangelizando desde o ano passado e pretendemos implantar uma Igreja evangélica a qual não sabemos ainda que denominação será, depende de parcerias.

:: Pedimos aos queridos que orem pela Missão Total, o Projeto Paraguai e pelos amigos de horas e parceiros de sempre, agradecemos a todos e pedimos por outros a somar conosco nessa tarefa de alcançar os menos alcançados. Ore e se comprometam, Missões é a razão de existir da Igreja!

"Esforçando-me sempre em anunciar o Evangelho onde Cristo ainda não é conhecido" Romanos 15.20

Deus os Abençoe / Ñandejara Tanderovasa

 

No Amor de Cristo, Pastor Missionário Marcio José e equipe