Carta referente ao Mês de Fevereiro

12/03/2013 00:00

Paraguay, 14 de Março de 2013

Graça e paz sejam com todos.

:: Queridos amigos, em fevereiro realizamos algumas viagens e também recebemos visitas de irmãos que vieram a conhecer o Projeto Paraguai, apesar de algumas atividades nos mantemos um pouco limitados, não foi um mês fácil, pois desde dezembro perdemos contato com alguns mantenedores do projeto e os recursos para a Missão diminuiu bastante, porém seguimos fazendo o que esta ao nosso alcance e crendo na misericórdia de Deus através dos amados.

:: No começo do mês realizamos um encontro de adolescentes e jovens na Assembléia de Deus de Carayaó que teve apoio do encarregado Dure e foi organizado pelo pastor Santiago da Igreja Batista, na ocasião recebemos visita de alguns colaboradores, um deles foi o jovem Joel Apodaca da cidade de Pedro Juan que depois disso viajou conosco por uma semana em atividades de evangelismo de rua pregando em seu Megafone japonês, estivemos nessa cruzada desde a fronteira do Brasil em Foz do Iguaçu passando por Minga Guazú, Caaguazú e Repatriación. Queremos ter uma atividade dessa todos os meses, para isso precisamos ajudar o Joel com transporte de ônibus e alimentação.

:: Estamos programando atividades para receber uma equipe de 3 igrejas diferentes que vira de Santa Fé do Sul, quem trará a equipe é o missionário Adriano que já esteve trabalhando aqui no Paraguay e junto com sua esposa Sandra programam retorno para estar conosco no Projeto Paraguai, os mesmos estão dependendo de provisão para o retorno, oramos para que logo venham de maneira definitiva e possam nos ajudar assumindo alguns trabalhos em Pozo Cinco e colaborar em Carayaó. Também estamos por batizar novos futuros membros das Igrejas 1ª Batista de Carayaó, Batista Independente de Pozo Cinco e Assembléia de Deus de Carayaó.

:: Na região de Repatriación tivemos a primeira decisão por Cristo desde que assumimos a PIB que estava sem obreiro já havia 10 anos, o mesmo morreu uma semana depois, é um local de difícil acesso e temos muita dificuldade em manter as poucas pessoas que se reúnem, precisamos urgente de um obreiro de língua Guarani e também oramos pela construção de uma Igreja mais central.

:: As aulas voltaram na aldeia indígena Arroyo Guazú e nós não pudemos retornar com o Evangelismo Cronológico ainda, pedimos oração e provisão para este trabalho, também estamos precisando urgente da Data Show e net Book para passar os filmes para a aldeia e principalmente os desenhos bíblicos às crianças.

:: Começamos uma campanha para aquisição da camionete 4x4, a campanha começou no dia 23 de fevereiro pedindo 180 pessoas cada uma com 100 reais para completar os 18 mil que é o preço da camionete ano 98, tínhamos uma com menor preço em vista, porem já foi vendida, até agora temos 4 ajudas confirmadas sendo 3 de missionários de campo. Seja um apoiador você também, faltam só 174 pessoas!

:: Graças à ajuda de alguns irmãos pudemos reativar o poço em Carayaó, apesar de que ainda não concluímos a instalação do motor bomba, também fizemos alguns ajustes no carro do pastor Santiago, porém ainda vamos gastar mais um pouco para deixar o carro dele em perfeitas condições de uso.

:: Obrigado mais uma vez por sua contribuição e oração pela Missão Total – Projeto Paraguai. Agradecemos a todos e pedimos por outros a somar conosco nessa tarefa de alcançar os menos alcançados. Ore e se comprometam, Missões é a razão de existir da Igreja!

 

"Esforçando-me sempre em anunciar o Evangelho onde Cristo ainda não é conhecido" Romanos 15.20

Deus os Abençoe / Ñandejara Tanderovasa

 

No Amor de Cristo, Pastor Missionário Marcio José e equipe