Carta referente ao Mês de Abril

04/05/2012 00:00

Paraguay, Caaguazú, 03 de Maio de 2012

Graça e paz sejam com todos.

Amados amigos e irmãos, os trabalhos seguem crescendo, continuamos em duas famílias missionárias, porem existe a necessidade de mais obreiros e ainda não tivemos a adoção da família Duarte Yegros. Pedimos a Deus por mais obreiros e recursos, e que dos que lêem esta carta alguns sejam a resposta.

Continuamos trabalhando com duas vias de atividades, de maneira interdenominacional com a Missão Total, sempre em parceria com Igreja Quadrangular, Batistas, Assembléia de Deus e outros, e de maneira denominacional com a Missão Batista do interior do Paraguai em parceria com Igrejas Batistas e amigos.

Na Colônia Yvyraty já realizamos duas cruzadas evangelísticas na rua, a ultima foi a duas semanas onde recebemos o apoio de uma igreja do centro, nesta cruzada muitos vizinhos vieram e Deus começou uma linda obra nesta região, sempre estamos visitando e compartilhando a fé. Em Carayaó e Santa Magdalena pastor Santiago segue todos os finais de semana com as visitas e reuniões e todos estão muito animado com o avanço das igrejas. Em Repatriación estamos trabalhando como missionário até que algumas decisões internas sejam tomadas e indo poucas vezes já que o acesso é muito difícil e principalmente nesta época que chove muito e faz frio aqui, na aldeia indígena também estamos com dificuldade de ir, precisamos de um carro para poder sair com frio ou chuva sem negligenciar os compromissos, lembrando que fazemos todos os trajetos de moto e no interior é barro!

Damos graças a Deus que tem suprido nossas necessidades mais básicas, alguns irmãos e igrejas que amam missões que é a razão de existir da igreja tem investido na nossa manutenção e na expansão do Reino de Deus aqui no Paraguai, por isso desafiamos os amados a suprir também as necessidades da família Duarte Yegros, Santiago, Antonia e filhos que ainda não tem manutenção completa, são paraguaios preparados e estão conosco há 4 meses, temos ajudado os mesmos com somente um mínimo para cobrir as necessidades nas viagens as colônias e algo na alimentação.

Informamos aos amados que o Projeto Paraguai é um Projeto da Missão Total, anteriormente tínhamos um ministério independente em parceria com a Missão Total, mas já estamos representando a mesma no Paraguai por alguns anos e resolvemos trabalhar mais intensamente como tal.

Agradecemos a IBI Foz do Iguaçu, começamos um bom relacionamento com os amados há um tempo e sempre que estamos em Foz do Iguaçu congregamos na Igreja do Maracanã. Estamos a 140 km do Brasil, mas as viagens são necessárias para recolhimento de doações e contato com as igrejas. Agradecemos a IBI Cascavel e o nosso amado pastor Eliezer presidente da CIBI, também a Igreja do Evangelho Quadrangular Templo Deus Provedor de Joinvile que é um dos nossos principais apoios junto com IBI Cascavel, ao Itemol e Assembléia de Deus em Magalhães Bastos, a Igreja Congregacional e Mailton, a Casa de Davi e também os Irmãos Mauricio Lupion, Edson Alencar e outros tantos que sempre estão em contato colaborando seja em intercessão ou em doações.

 

“Opa ára añeha'ã vaekue ambo'e Cristo marandu porã, umi araka'eve oñehendu'ÿ haguépe Jesucristo rehegua”

"Esforçando-me sempre em anunciar o Evangelho onde Cristo ainda não é conhecido" Romanos 15.20

Deus os Abençoe / Ñandejara Tanderovasa

 

                                                                                                                    Pastor Missionário Marcio José