Carta referente ao Mês de Abril

05/05/2013 00:00

Interior de Caaguazú, Paraguay, Relatório Abril 2013

Graça e paz sejam com todos.         

:: Amados, nossa missão continua avançando para glória de Deus.

:: Na região de Carayaó a PIB Central e IBF Pozo Cinco junto com seus Grupos de Crescimento reúne 69 congregados, aos Sábados que se realiza programação com as Crianças temos 60 cadastradas, nos últimos dois batismos se agregaram 15 almas para Jesus, maioria Adolescentes e Jovens. Pastor Santiago ainda batizou 7 irmãos que se agregaram a Assembléia de Deus de Carayaó, ele realizará cultos na Assembléia só mais este mês, depois seguiremos apoiando esporadicamente.

:: Continuamos orando pelos jovens e adolescentes de Carayaó que na maioria tem uma vida ociosa, a cidade é uma das mais pobres do pais e não tem trabalho, planejamos construir uma Base da Missão Total anexos casa pastoral e salas de aula para desenvolver atividades que ocuparão os mesmos ensinando e dando ferramentas para trabalhar, também sonhamos em ter uma cooperativa de sabão que ajudará os mesmos.

:: Na região de Repatriación continuamos reunindo uns poucos irmãos no Acampamento Cristão de 4ª Línea, lugar de difícil acesso e poucos moradores, estamos orando pela vinda do casal Adriano e Sandra para pastorear e estruturar uma Igreja Batista no Centro da cidade onde não tem nenhuma igreja, temos um terreno no melhor lugar, quase em frente a praça central, atrás da prefeitura e delegacia e de frente a um club.

:: Recebemos a visita do pastor Sergio e Diácono Bruno da Assembléia de Deus de Paraty, os mesmos passaram uma semana conosco e fomos muito abençoados, visitamos muitos trabalhos e compartilhamos a palavra de Deus, a Igreja de Paraty fez uma parceria conosco e passa a nos apoiar através da Missão Total Paraguai.

:: Em viagem que fizemos ao Brasil junto com o pastor Michael da IBI Foz compartilhamos as necessidades e muitos irmãos se dispuseram a vir nos ajudar com a construção da Base da Missão anexos casa pastoral e salas de Aula, a idéia é construir em duas etapas, a 1ª IBI Curitiba viria em outubro e a AD Paraty em novembro, antes disso ainda planejamos construir uma pequena casa para o casal Adriano e Sandra trabalhar em Repatriación, estamos em contato com a igreja Fonte das Nações e já queremos começar a arrecadar materiais mês que vem.

:: Marta ministrou uma palestra sobre sexualidade e namoro para os adolescentes, irmão Joel e Antonia estiveram colaborando, paralelo a isso teve evangelismos e venderam frango assado para arrecadar dinheiro e pagar a luz da igreja que esta atrasada, nestes mesmos dias Marcio e Santiago estavam de viagem.

:: A campanha para aquisição do carro para os coordenadores Marcio e Marta não rendeu a ajuda necessária ainda, estamos juntando ofertas aos poucos e orando por recursos para suprir essa necessidade de um veiculo, já o veiculo do pastor Santiago foi para retifica e deve ficar pronto em uma semana, graças ao apoio do irmão Fabio Carlin e AD Paraty, por enquanto pastor Marcio e Santiago estão revezado o uso de uma mesma moto já que a moto que Santiago usava fundiu o motor.

:: Obrigado mais uma vez por sua contribuição e oração pela Missão Total – Projeto Paraguai. Agradecemos a todos e pedimos por outros a somar conosco nessa tarefa de alcançar os menos alcançados. Ore e se comprometam, Missões é a razão de existir da Igreja!

"Esforçando-me sempre em anunciar o Evangelho onde Cristo ainda não é conhecido" Romanos 15.20

Deus os Abençoe / Ñandejara Tanderovasa

No Amor de Cristo, Pastor Missionário Marcio José e equipe