Carta referente ao Mês de Agosto

13/09/2012 00:00

Paraguay, Caaguazú, 13 de Setembro de 2012

Graça e paz sejam com todos.

Amados, espero que leiam todas as cartas, pois é muito importante para nós manter-los informado, precisamos não só de colaboração financeira, mas também de intercessão e apoio de outros obreiros e amigos.

No mês de Agosto tivemos alguns eventos da Associação de Pastores do Paraguai, APEP, realizados aqui em Caaguazú, eu tive a oportunidade de ministrar num Sábado e levantar motivos de intercessão pelos indígenas deste país.

A família missionária Yegros já esta em Carayaó cumprindo um mês na nova casa pastoral, ainda faltam algumas coisas como a instalação de encanamentos, caixa d’água e o piso dos quartos, mas estão felizes e temos suprindo suas necessidades básicas para o bom andamento da igreja ali. Agradecimentos ao querido Álvaro de Curitiba. Estamos felizes com os obreiros fixos em Carayaó aos quais damos todo acompanhamento pastoral e material com ferramentas e estratégias de trabalho, esperamos por mais obreiros, pretendemos avançar para outras regiões e nos faltam missionários e pastores para continuidade dos trabalhos que temos estabelecido.

Ainda no mês de Agosto começamos uma campanha de jejum e oração com nossa igreja Batista Independente de Foz do Iguaçu, também viajamos junto com pastor Michael e Jhonnathan da IBI Guarapuava para um congresso de Missões em Guaratuba, a IBI Guarapuava é nossa nova parceira em missões aqui no Paraguai.

Recebemos também o apoio do pastor Joralvo de Itaugua que nos colocou em contato com a associação Jesus Responde no que se refere a receber alimentos para nosso Programa Dia Feliz que estamos realizando com as crianças mais carentes na cidade de Carayaó, temos servido almoço e lanches em algumas ocasiões e a partir deste mês temos a atividade fixa todos os Sábados.

O Ministério de Evangelismo e Missões Dynamus de Teresópolis, RJ, esteve conosco por uma semana e realizamos atividades de evangelismo com teatro e mímicas, pregação, ensino e motivação, estiveram em Igrejas Batistas, Assembléia de Deus, Metodistas e escolas publicas em cidades diferentes do estado de Caaguazú. Foi também uma grande experiência transcultural para a equipe que era composta por 31 seminaristas com apoio da Missões e Artes do Rio de Janeiro. Nosso agradecimento aos amados, um tempo inesquecível.

Muitas pessoas têm sido salvas, restauração de vidas e milagres com a palavra de Deus que é à base do nosso ministério. Pedimos oração e ajuda por algumas necessidades, precisamos de um veiculo para nossas largas viagens que tem sido cansativa de moto ou ônibus e também de equipamentos de projeção para o filme Jesus e Jesus para as Crianças.

A Missão Total Paraguai em parceria com Misión Bautista, Batistas Independentes, Igrejas Quadrangular, Congregacional e Assembléia de Deus entre outros amigos tem avançado com o Projeto Paraguai, agradecemos aos parceiros e pedimos por outros a somar conosco nessa tarefa de alcançar os menos alcançados, seja um parceiro em oração, contribuição e envio de obreiros.

 

“Opa ára añeha'ã vaekue ambo'e Cristo marandu porã, umi araka'eve oñehendu'ÿ haguépe Jesucristo rehegua”

"Esforçando-me sempre em anunciar o Evangelho onde Cristo ainda não é conhecido" Romanos 15.20

Deus os Abençoe / Ñandejara Tanderovasa

 

                                                                                                                     Pastor Missionário Marcio José