Carta referente ao Mês de Agosto

05/09/2013 00:00

Interior de Caaguazú, Paraguay, Relatório Agosto 2013

Graça e paz do Senhor sejam com todos.

:: Agradecemos sua disposição em ler os relatórios e obrigado aqueles que tem orado e apoiado essa missão.

:: Nossa Escuela de Líderes para Grupos de Crecimiento esta em seu segundo mês, estamos animados com os 14 alunos matriculados, apesar de serem pessoas simples e de pouco conhecimento estão se esforçando muito em aprender. Todos os sábados viajamos 150 Km para atende-los.

:: Em Repatriación seguimos com nosso Grupo de EBD aos Domingos e Marta com a escolinha das crianças, os irmãos tem orado muito para que os missionários Adriano e Sandra voltem logo ao Paraguay e possam pastorear a igreja local da colônia e também dar inicio ao novo trabalho no centro. Orem e colaborem para completarem-se os recursos deste casal que ama esta nação, porém não podem retornar por falta de recursos.

:: O Jovem Joel Apodaca esta em processo de treinamento e tem colaborado com trabalhos de evangelismo no interior de Caaguazú, esteve de viagem por alguns dias na Bolívia onde ganhou novos materiais para evangelismo. Ore por recursos para o treinamento e viagens evangelísticas dele.

:: O mês de Agosto é o mês das crianças no Paraguai, realizamos diversas atividades em diferentes lugares em comemoração, nestas ocasiões as crianças se divertiram com brincadeiras e ainda compartilhamos a palavra de Deus e bolo com suco para alegria de todos.

:: Estamos em expectativa para receber os irmãos da 1ª IBI Curitiba que virão para iniciar a construção da Base Missionária em Carayaó, a base terá casa pastoral, sala de aula, sala de oração e cozinha com refeitório para crianças carentes. Para segunda etapa virão os irmãos da AD Paraty, ainda precisamos de outros voluntários para outras etapas e conclusão dessa obra.

:: Recebemos a visita da Iglesia Bautista de Lambare, Paraguay, é a primeira vez que recebemos visitas aqui no interior de uma igreja da região capital, eles vieram animar os irmãos com atividades diversas, tivemos um lindo culto para o Senhor, depois teve atendimento médico, teatros, danças, lanches e muitas brincadeiras para as crianças.

:: Pedimos a igreja brasileira que ore pela Missão Total e o Projeto Paraguai, ore pelos novos convertidos, pelos que tem sido perseguidos por seus familiares e não podem congregar conosco ainda e ore pelas parcerias e trabalhos com Igrejas Batistas, Metodista, Assembléias de Deus e outras, ore por novos parceiros e a retomada dos trabalhos na Aldeia Indígena. Precisamos de obreiros e recursos, também urgentemente de um carro, vendemos nossa moto e estamos juntando dinheiro para conseguir dar entrada no veiculo. A moto do pastor Santiago pegou fogo enquanto estava na mecânica fazendo uma solda em uma barra que quebrou e eles não querem pagar o estrago, ore por isso.

:: Nosso grande agradecimento a todos os amigos e irmãos que tem apoiado essa missão, agradecem as famílias missionárias Da Silva Aguilar, Duarte Yegros e o jovem Joel Apodaca, esperando em breve ter conosco de retorno a família Alves.

:: Obrigado a todos os amigos e parceiros da Missão Total - Projeto Paraguai, Deus os abençoe pelo apoio a esse trabalho. Agradecemos a todos e pedimos por outros a somar conosco nessa tarefa de alcançar os menos alcançados. Ore e se comprometam, Missões é a razão de existir da Igreja!

"Esforçando-me sempre em anunciar o Evangelho onde Cristo ainda não é conhecido" Romanos 15.20

Deus os Abençoe / Ñandejara Tanderovasa

 

No Amor de Cristo, Pastor Missionário Marcio José e equipe