Carta referente ao Mês de Agosto

30/08/2014 00:00

Interior do Paraguai, Caaguazú, Relatório de Agosto 2014

Graça e paz do Senhor sejam com todos.

:: Queridos, este mês recebemos alguns visitantes e uma equipe que participaram de experiência transcultural atuando nas diversas atividades do Projeto Paraguai, foram eles: 1.Pastor Sérgio e Missionário Rodolfo da Igreja Cristã Presbiteriana de São Paulo que vieram para conhecer o projeto da Missão Total Paraguai e estão estudando possibilidades de enviar o casal Rodolfo e Talita com seus filhos para somarem nessa tarefa; 2.Pastor Isaac do Seminário Vida Feliz de Cascavel que veio estudar possibilidades para trazer uma equipe do seminário a ter uma experiência pratica conosco e ainda avaliou as carências do evangelho neste país e trouxe doações de roupas;3.Marcos e Luiz representando a Comunidade Deus Provedor de Joinville que vieram com a missão de filmar todos os trabalhos que são apoiados ou dirigidos pela Missão e trouxeram doações de roupas; 4.Diácono Bruno e Equipevindos da Assembléia de Deus de Paraty, eles colocaram a mão na massa para ajudar na construção da Base Social e Missionária e com apoio do pastor Uilliam começamos a construir uma grande Horta, eles também nos ajudaram nas escolas com palestras sobre Bulliyng e atividades de evangelismo, e ainda nos ajudaram a estabelecer o primeiro templo evangélico de Santa Catalina. Segue resumo de atividades nas seguintes cidades:

:: CARAYAO: As atividades seguem intensa, toda sexta pastor Marcio dirige a reunião de libertação na Igreja Batista, no sábado Marcio e Marta tem o pastoreio de obreiros da Missão, revisão do discipulado que já foi dado na semana, ensaio do grupo de pantomima, Escola de Lideres e Reunião Jovem; No meio de semana as reuniões de oração, visitas, discipulados e Grupos de Crescimento são dirigidos pelos missionários Santiago e Antonia; Também estamos trabalhando na construção da Base Social e Missionária, recebemos um grande apoio dos irmãos Jouglas e Miriam que estão abençoando a Fase 3 desta obra alem de já nos terem abençoado com a quitação do carro dentre outros que logo publicaremos. Ore pelos discípulos que estamos fazendo neste lugar.

:: SANTA CATALINA: Depois de quase dois anos de trabalho em grupos estabelecemos o primeiro templo evangélico deste lugar, o Jovem Francisco que esta em treinamento pela Missão é o responsável pelo trabalho de evangelismo contando com seu fiel companheiro irmão Germam, com apoio da AD Paraty esta sendo realizado este trabalho. Ore para que se quebrem as barreiras contra o evangelho neste lugar, uma grande barreira já foi rompida ao entrarmos nas escolas com o material Decisiones que alerta contra o Bulliyng e com isso tivemos a oportunidade de conhecer pessoas e orar por elas.

:: SIMON BOLIVAR: Ainda sem nenhuma Igreja estabelecida segue sendo alvo de evangelismo, recentemente também entramos em uma das escolas do local com o material Decisiones que alerta contra o Bulliyng e com isso pudemos plantar sementes. Ore por missionários que possam se estabelecer no local, ore pelos seminaristas da Lagoinha que tem planos de vir.

:: REPATRIACION: A Igreja do Acampamento Evangélico ainda vive isolada e esta em processo de despertamento, seguimos incutindo o evangelho verdadeiro e lutando por romper a religiosidade. Ore por missionários que venham sustentados por suas igrejas, ore pelo terreno da Igreja Batista que esta no centro abandonado, uma grande população sem nenhum obreiro fixo e com grandes possibilidades.

:: CAAGUAZU: Na nossa Casa-Base temos recebido diversos materiais e redistribuído conforme as necessidades, por ultimo a nossa parceira Missão VEM Brasil nos enviou mais panfletos em Guarani e mais bíblias em espanhol, obrigado; Durante este mês quase não paramos por aqui, foram muitas viagens atendendo o interior do interior do nosso estado.

:: Agradecemos a todos e pedimos por outros a somar conosco nessa tarefa de alcançar os menos alcançados. Ore e se comprometam, Missões é a razão de existir da Igreja!

"Esforçando-me sempre em anunciar o Evangelho onde Cristo ainda não é conhecido" Romanos 15.20

Deus os Abençoe / Ñandejara Tanderovasa

 

No Amor de Cristo, Pastor Missionário Marcio José e equipe