Carta referente ao Mês de Dezembro

11/01/2013 00:00

Paraguay, 11 de Janeiro de 2013

Graça e paz sejam com todos.

Amados, feliz ano novo, e faço votos por sua prosperidade e saúde, assim como acredito ser próspera a tua alma, (3 João 2). Agradecemos pela vida de vocês que nos apóiam, seja em oração ou manutenção, que este ano seja de mais comunhão com O Senhor e as pessoas que te rodeiam.

Dezembro foi um mês de intensas atividades, em Repatriación animamos os irmãos a crer que em breve terão mais presença de missionários e de maneira constante para levantar a Igreja Batista Central e estabelecer o acampamento no povoado de 4 Línea. Em Carayaó a Primeira Igreja Batista passou por pintura, porem ainda o teto esta com perigo de desabar, misericórdia, Deus nos ajude! Ainda em Carayaó realizamos batismo no rio, são 5 novos membros batistas e ainda batizamos 7 novos membros da Assembléia de Deus, igreja a qual nosso pastor e missionário Santiago esta apoiando também através da Missão Total Paraguai. Para o batismo dos 12 novos adoradores tivemos o apoio do nosso pastor de Foz do Iguaçu, pastor Michael Romagoli da Igreja Batista Independente, Igreja responsável agora pela Misión Bautista del interior que trabalha em parceria interdenominacional com Missão Total Paraguai.

Ainda tivemos uma linda confraternização de final de ano com a Igreja Batista Independente de Pozo Cinco, recém terminamos a construção do templo, só faltam às portas, janelas, reboco e pintura. Nossa confraternização foi junto com a Assembléia de Deus a qual apoiamos na região e Grupos de Crescimento (GC) de Santa Catalina e Santa Madalena. No centro de Carayaó realizamos uma atividade especial de natal com as crianças a qual aos Sábados denominamos Dia feliz e em especial nesse dia foi Natal de Jesus, Marta trouxe ensinamento e depois repartimos presentes para 40 crianças.

A Igreja Metodista de Teresópolis junto com a Missão Dynamus nos enviaram uma família missionária para o Projeto Paraguai em parceria com a Missão Total, são eles Bruno, Patrícia e Yume kitazawa, será uma benção no avanço missionário pelo interior do estado de Caaguazú e Alto Paraná, começam as atividades conosco esse mês. Alem do apoio que já damos a algumas Igrejas Batistas, Assembléias e Metodistas estamos em contato com pastor Lourenço da Igreja Metodista do Km 24 para de alguma forma apoiar a reabertura dessa obra.

Missão Total Paraguai e o Projeto Paraguai com seus programas de Auxilio a Igrejas, Boas Novas, Evangelismo Cronológico, Ajuda Humanitária e Transcultural tem avançado com a ajuda da igreja brasileira, porem o trabalho cresceu e também o numero de obreiros, desde hoje somos 3 casais e desejamos investir mais em equipamentos para os programas do projeto, para aperfeiçoar as atividades dos programas de evangelismo e auxilio a igrejas desejamos adquirir um Data Show e um Net Book, mais uma Caixa Amplificada e um Automóvel 4x4, já estamos precisando disso a anos, porem tivemos outras prioridades, rogamos sua atenção e oração. Contamos com os amados amigos, irmãos e com a igreja que ama missões e reconhece que essa é a tarefa suprema da igreja na terra, ore, contribua e venha, estamos abertos para receber equipes que desejem ter uma experiência em curto prazo.

A Missão Total Paraguai, amigos e parceiros têm avançado com o Projeto Paraguai e seus Programas, agradecemos a todos e pedimos por outros a somar conosco nessa tarefa de Alcançar os menos alcançados.

 

"Esforçando-me sempre em anunciar o Evangelho onde Cristo ainda não é conhecido" Romanos 15.20

Deus os Abençoe / Ñandejara Tanderovasa

 

No Amor de Cristo, Pastor Missionário Marcio José e equipe