Carta referente ao Mês de Janeiro

14/02/2013 00:00

Paraguay, 14 de Fevereiro de 2013

Graça e paz sejam com todos.

Amigos e irmãos é uma benção comunicar-nos com vocês, começamos mais um ano de trabalho com o Projeto Paraguai da nossa querida Missão Total, janeiro foi um mês difícil onde tínhamos muito que fazer porem não tinha como fazê-lo, alguns colaboradores não puderam cooperar conosco devido a viagens, então ficamos um pouco “amarrados” em nossas atividades, mais cremos que até final de fevereiro as coisas voltem ao normal, pois temos novos desafios e nos sentimos incômodos em não poder sair de casa.

Em nível de lembrete ou informação, continuamos instalados em Caaguazú onde estamos preparando alguns cursos, nosso trabalho missionário esta alcançando Repatriación, Carayaó, Santa Magdalena y Santa Catalina, sempre se agregam novos irmãos e já estamos pensando em outro batismo. Na aldeia indígena de Arroyo Guazú estamos aguardando retorno das aulas e estamos estudando possibilidades de trabalhar em uma nova aldeia em Repatriación. Em Yvyraty entregamos o trabalho para seus "donos" em outubro. No assentamento entregamos a condução do grupo para Assembléia de Deus. Seguimos a parceria com a Missão Total e Missão Batista do Interior, atendendo Batistas, Assembléias e Metodistas, estamos estudando possibilidade de apoiar um orfanato e também a Igreja Renascer de Campo 9. O projeto de estender para Minga Guazú não fluiu, os propósitos de Deus estão alem do que pensamos.

Em Janeiro recebemos a família Kitazawa da Igreja Metodista de Teresópolis e Missão Dynamus, ajudamos os mesmo a instalar-se e buscamos fazer o melhor de nós quanto a orientá-los de como viver em Caaguazú, terão um tempo de adaptação antes de começarem seu trabalho missionário aqui, infelizmente não podemos assisti-los mais do que isso, estamos limitados em nosso relacionamento e os mesmos não farão parte do Projeto Paraguai conosco, nem mesmo chegamos a assinar parceria, porem oramos que Deus os use com o projeto que lhes dará.

Estamos animados com o casal Adriano e Sandra, os mesmos já foram missionários no Paraguay por 4 anos e voltaram ao Brasil em 2010, estamos em contato, orando e mobilizando para que os mesmos tenham recursos para voltarem ao campo do Paraguay e nos ajudem assumindo o trabalho em Pozo Cinco e apoiando Carayaó, eles são muito esforçados e esse tempo no Brasil serviu de muito aprendizado para agora então retornar, pedimos que aqueles que tem desejo de adotá-los ou ajudar entrem em contato por favor e em nome de Jesus.

Ainda não conseguimos comprar o carro 4x4 que tanto precisamos, encontramos um Jeep 1998 por R$ 9 Mil, mais a essa altura já deve estar vendido, vínhamos guardando um dinheiro e conseguimos comprar um carro Kadet 92 para uso da missão por pastor Santiago em Carayaó, o carro precisa de uns ajustes e vamos gastar um pouco, mais vale, pois conseguimos um bom preço em oferta por parte de um irmão. A Moto que tínhamos passado para o pastor Santiago nem chegou a ser usada, ele se compadeceu de nós que ficamos a pé e a devolveu, agora ele ficará de carro e terá como transportar toda a família nos trabalhos de evangelismo nas ruas e Grupos de Crescimento na região.

Obrigado aos amados que sempre tem comunicado conosco através do facebook ou email, aqueles que têm contribuído e nos animado em oração e palavras, esse contato permanente nos faz sentir assistidos e temos imensa alegria em compartilhar sempre e tudo o que realizamos aqui no Projeto. Agradecemos a todos e pedimos por outros a somar conosco nessa tarefa de alcançar os menos alcançados. Ore e se comprometam, Missões é a razão de existir da Igreja!

 

"Esforçando-me sempre em anunciar o Evangelho onde Cristo ainda não é conhecido" Romanos 15.20

Deus os Abençoe / Ñandejara Tanderovasa

 

No Amor de Cristo, Pastor Missionário Marcio José e equipe