Carta referente ao Mês de Março

06/04/2012 00:00

Paraguay, Caaguazú, 06 de Abril de 2012

Graça e paz sejam com todos.

Amados, pela misericórdia de Deus estamos responsáveis por 5 frentes de trabalho, sendo uma Aldeia Indígena e 4 Igrejas no interior, somos duas famílias missionárias, porem existe a necessidade de mais obreiros e ainda a adoção da família Duarte Yegros.

No ultimo mês realizamos uma cruzada evangelística onde recebemos visita de pastores do Brasil, nesta cruzada muitas pessoas foram libertas de males e outros se chegaram ao Senhor, temos visto o resultado com as novas visitas aos cultos na igreja de Yvyraty, muitos são os que nos chamam para visitar suas casas e compartilhar. Realizamos também a ordenação de um pastor e uma missionária, reconhecendo o dom que o Espírito Santo lhes concedeu mediante a obra que já vem realizando os mesmos há 7 anos. Em um povoado por nome Repatriación visitamos 9 famílias, houve perdão e reconciliação, alguns se entregaram ao Senhor e temos realizado cultos onde Deus tem animado o coração dos amados com o Evangelho de Jesus.

Estamos trabalhando com duas vias de atividades, de maneira interdenominacional com a Missão Total, sempre em parceria com Igreja Quadrangular, Batistas, Assembléia de Deus e outros, e há 3 meses começamos de maneira denominacional com a Missão Batista do interior do Paraguai em parceria com Igrejas Batistas e amigos.

Damos graças a Deus que tem suprido nossas necessidades, especialmente nós, a saber, Pastor Marcio José e Missionária Marta Aguilar, alguns irmãos e igrejas que amam missões que é a razão de existir da igreja tem investido na nossa manutenção e na expansão do Reino de Deus aqui no Paraguai, por isso desafiamos os amados a suprir também as necessidades da família Duarte Yegros, Santiago, Antonia e filhos que ainda não tem manutenção completa, são paraguaios preparados e estão conosco há 3 meses, temos ajudado os mesmos com somente R$ 250 mensal o que é muito pouco para cobrir as necessidades, estamos gastando também perto de R$ 300 com as viagens ao interior do pais com o pastor Santiago, viagens muitas vezes em locais de difícil acesso.

Agradecemos a IBI de Foz do Iguaçu e pastor Delvacyr que nos doaram milhares de panfletos evangelísticos, agradecemos ainda ao Templo Deus Provedor de Joinvile que é um dos nossos principais apoios junto com a Missão Total e IBI Cascavel, ao Itemol e Assembléia de Deus em Magalhães Bastos, a Igreja Congregacional e Mailton, a Casa de Davi, Pastor Fabrício e Igreja Metodista Wesleyana e também os Irmãos Mauricio Lupion, Fabio Carlim, Edson Alencar e outros tantos que sempre estão em contato colaborando seja em intercessão ou em doações.

 

"contentar-se" não é o mesmo que "conformar-se" Nesse contexto disse Paulo: "Posso todas as coisas naquele que me fortalece" (Fp 4.11-13) Nosso contentamento vem do Senhor, e não dos bens que possuímos(1 Tm 6.8-10).

Deus os Abençoe / Ñandejara Tanderovasa

 

                                                                                                                  Pastor Missionário Marcio José