Carta referente ao Mês de Dezembro

31/12/2015 00:00

Interior de Caaguazú, Paraguai, Relatório de Dezembro 2015

Graça e paz do Senhor seja com todos.

Queridos, terminando mais um ano de trabalho, e já estamos com muita expectativa de avançar em 2016 glorificando a Deus, seja no muito ou no pouco, a mensagem que ficou para nossa equipe nos últimos dias e queremos levar em todo ano de 2016, foi o ensinado pelo pastor Djalma que nos visitou: Precisamos ser FAST: Fiéis, Disponíveis, Submissos e Ensináveis, em nossa vida, família e ministério.

MUSICA: Depois de uma mobilização por parte do pastor Leandro e ainda colaboração do pastor Marcelo e irmão João, ganhamos alguns instrumentos e equipamento de som, estes serviram para o programa de treinamento de pelo menos 7 irmãos de Carayaó que tem poucas condições, porem desejam aprender tocar os instrumentos para ter um ministério de musica que possa louvar a Deus na Igreja e evangelizar nas ruas, pedimos o apoio dos queridos para manutenção das mensalidades que serão pagas ao professor particular que dará aulas semanais.

EQUIPES: Dos dias 13 a 21 deste mês estiveram conosco 14 irmãos da IBREM, Igreja Batista de Juiz de Fora, eles cooperaram com os trabalhos locais, em cultos, células e evangelismos nas praças e ruas de Carayaó e Santa Catalina, ajudaram na pintura externa de uma igreja e termino do banheiro de uma casa missionária, alem do atendimento dentário que prestaram a comunidade durante a semana, também ministraram nossa equipe e 11 irmãos em nossa Escola de Capacitação Ministerial, no final de semana visitaram nosso novo contato na Aldeia Indígena Mbyá de Coronel Oviedo, e participaram do culto em Repatriación, finalizando a visita com um culto na Igreja Batista El Shaddai de Hernandarias, onde fomos recebidos pelo amigo pastor Edilson.

AGRADECIMENTOS: Agradecemos a nossa parceira principal, mão direita dos coordenadores Marcio e Marta e que de forma indireta tem abençoado toda missão, obrigado a missão Coreana Paul Mission (Missão Paulo) que desde Agosto esta ao nosso lado, ao pastor Esteban Lee que nos acompanha e nos visitou neste mês reunindo os três missionários que tem no Paraguai. Obrigado pastor Eliezer, diretor Executivo da Missão Total Brasil. Pastor Michael, nosso secretario na fronteira e pastor da nossa Igreja em Foz do Iguaçu, ele esta sempre ao nosso lado buscando meios de nos assistir. Obrigado a Sementes da fé que vem nos apoiando fielmente, e a Assembleia de Deus de Paraty que nos apoiou até meados de 2015, porem segue com enorme desejo estar conosco em 2016. Obrigado aqueles que tem colaborado com ofertas esporádicas e nos visitado suprindo necessidades de obreiros e avanço dos trabalhos. Obrigado a todos que cooperaram para quase finalização da casa missionária e refeitório das crianças, estamos em fase de acabamentos e o gasto é maior do que pensávamos, alem da dificuldade com mão de obra, esperamos terminar tudo em alguns meses, ore e apoie.

OBREIROS: Os coordenadores Marcio e Marta, juntamente com os cooperadores Santiago e Antonia, Rodolfo e Talita, e os Alunos Nelson e Rumi com seus filhos, e ainda alunos de base: Oscar e Silvio, além daqueles que trabalham ao nosso lado como parceiros, contam com suas orações. Ore por nossa saúde e para que nos seja dada palavra de sabedoria.

 

Ore e se comprometa, Missões é a razão de existir da Igreja!

"Esforçando-me sempre em anunciar o Evangelho onde Cristo ainda não é conhecido"  Romanos 15.20

Deus os Abençoe / Ñandejara Tanderovasa

 

No Amor de Cristo, equipe Missão Total Paraguai