Carta referente ao Mês de Fevereiro

29/02/2016 00:00

Interior de Caaguazú, Paraguai, Relatório de Fevereiro 2016

Graça e paz do Senhor seja com todos.

Amados, através desta carta queremos louvar a Deus pelo ministério que vem sendo desenvolvido aqui no Paraguai através do apoio de alguns de vocês, também queremos informar as atividades e necessidades do Projeto Paraguai da Missão Total, são muitas as pessoas envolvidas, mais poucos os comprometidos, porém queremos comunicar-nos com todos crendo que outros se somaram na intercessão e apoio financeiro desta obra de Deus.

EQUIPES: Estiveram conosco uma equipe de missionários e alunos da JOCUM do Uruguai, os mesmos foram ferramenta de Deus para apoiar-nos em vários ministérios e trabalhos do dia a dia da Missão; No mesmo período também nos visitou o pastor Jonas, Batista de Cascavel, junto com sua família e algumas irmãs, que trouxeram algumas doações da parte deles e também do pastor Isaac da Acrijem, e ainda participaram da rotina da Igreja local; e por último, esteve conosco o irmão Givaldo da Assembléia de Deus na Bahia, ele abençoou a obra com sua presença e apoio, compartilhamos muitas experiências juntos e fomos ministrados pelas mensagens do irmão.

REPATRIACIÓN: A família Pedrozo: Casal Nelson e Rumi, com os filhos Beth e Justo foram enviados pela Missão Total junto com Igreja Batista de Carayaó para a missão em Repatriación, onde os mesmos estarão trabalhando para o avanço da obra de Deus naquele lugar supervisionados pelo pastor Marcio, agradecemos a IBREM que se comprometeu e está conosco para ajudar em parte da manutenção deles, pedimos a outros que nos ajudem, precisamos comprar uma moto e construir dois quartos e banheiro anexo a cozinha da Igreja, entre em contato amado e doe sua semente.

CARAYAÓ: Neste mês tivemos o Batismo da Ramona, e o casamento dela com o Francisco, ambos frutos do trabalho desta missão, Gloria a Deus! Também tivemos 3 dias de Bazar com roupas usadas, o objetivo foi abençoar a vida dos missionários de Portugal e Repatriación; Ore pelos jovens que se desviaram ano passado, mas que recentemente tem voltado a Igreja e precisam de cuidado e apoio.

MUSICA: Já ganhamos quase todos os instrumentos para realizar a escola de música na base da Missão Total em Carayaó, uma grande necessidade para gerar ocupação nos adolescentes e jovens da Igreja e outros que estão se achegando, com isso também esperamos que alguns talentos se despertem para o ministério de Louvor, agora temos uma dificuldade para ser vencida em nome de Jesus: Precisamos de recursos para pagar o professor que deve vir de outra cidade, nosso projeto é de pelo menos 5 alunos o que vai gerar um investimento mensal de R$ 350,00. Aguardamos algum contato que possa colaborar.

OBREIROS: A família Magnani passou Um Ano junto a Missão, tempo em que foram supervisionados pelo pastor Marcio e Missionária Marta, onde os mesmos foram inseridos na equipe local, com objetivo a adaptar-se e integrar-se; Eles colaboraram com alguns trabalhos na área de treinamento, louvor, ministério Infantil e por vezes apoiaram trabalhos junto a equipe local, com isso fica nosso agradecimento registrado. Comunicamos que depois de avaliação durante dito período, a liderança achou por bem, que os mesmos não se encaixam no estilo de trabalho que realizamos, com isso, eles seguem seu caminho e ministério não mais afiliados a essa Missão. Cremos que são muito capazes e encontraram direção de Deus para o trabalho ministerial que devem realizar; Os coordenadores Marcio e Marta, juntamente com os cooperadores Santiago e Antônia com filhos; e Nelson e Rumi com filhos, além daqueles que trabalham ao nosso lado como parceiros, contam com suas orações e apoio. Ore por nossa saúde e para que nos seja dada palavra de sabedoria.

AGRADECIMENTOS: Agradecemos a missão Coreana Paul Mission (Missão Paulo) e pastor Esteban que há sete meses está ao lado dos coordenadores Marcio e Marta. Obrigado pastor Eliezer, diretor Executivo da Missão Total Brasil que junto com a Igreja Batista Independente em Cascavel vem nos apoiando. Ao Pastor Michael, nosso secretario na fronteira e pastor da Igreja que somos membros em Foz do Iguaçu. Obrigado a Sementes da fé que nos apoiou por um ano e meio. Obrigado a todos aqueles que tem colaborado de maneira direta ou indireta, obrigado Jesus por usar estes amados. Pedimos que outros venham a somar conosco urgentemente, para que não paremos alguns trabalhos desta missão.

 

Ore e se comprometa, Missões é a razão de existir da Igreja!

"Esforçando-me sempre em anunciar o Evangelho onde Cristo ainda não é conhecido"  Romanos 15.20

Deus os Abençoe / Ñandejara Tanderovasa

 

No Amor de Cristo, equipe Missão Total Paraguai